English
 
 
Área reservada | Página principal
Navegação  Página Inicial : 2020/CON16 - Bols... Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
O sistema de candidaturas on-line da Fundação Luso-Americana permite-lhe submeter a sua candidatura nos concursos para atribuição de bolsas e outros apoios actualmente a decorrer.
O formulário de candidatura a esta bolsa deixará de estar disponível após a data limite indicada no canto superior direito. Não serão consideradas candidaturas recebidas através de outros meios que não o formulário on-line.
<< Voltar para a lista de concursos
 
Bolsas USA@PT - Fevereiro de 2020 Data limite para entrega da candidatura:
Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019
A candidatura deverá obrigatoriamente ser apresentada em formulário on-line, disponível aqui.
 

Apoio à participação de oradores dos EUA em conferências e seminários em Portugal, organizados por instituições portuguesas, com início em Fevereiro de 2020.


As candidaturas a apoios à participação de oradores dos EUA em conferências e seminários em Portugal deverão ser apresentadas pela instituição portuguesa que organiza o evento, contendo os seguintes elementos: 

·       Programa do Encontro; 

·       Orçamento do Encontro discriminando despesas e receitas, com indicação dos copatrocinadores; 

·       Breve nota biográfica dos oradores provenientes dos EUA. 

No caso de o pedido ser considerado, o apoio da Fundação limita-se a subsidiar total ou parcialmente a viagem e/ou despesas com estadia em Portugal, até um montante máximo de 1.200 Euros por orador e até um montante total de 2.500 Euros. 

Como concorrer: 
A candidatura deverá obrigatoriamente ser apresentada em formulário próprio, disponível através do sistema de candidaturas online até ao dia 31 de Outubro de 2019. 

Os resultados serão comunicados até 60 dias após o encerramento do prazo das respetivas candidaturas.